Tuesday, July 25, 2006

Gatinha pelada toda molhadinha





















Esse spam faz parte da campanha publicitaria do blog Voala.
Foto ~opium0dreams publicada no Deviantart

Monday, July 24, 2006

La Disco Rural - Vale a pena ver de novo

Para quem não viu, para quem não conseguiu abrir. Não perca! Vale a pena ver de novo. Estrelando Leonardo Garcia e Rodrigo Troitiño em La Disco Rural.

Sunday, July 23, 2006

Sônia Rocha

Ela se leva a sério como ninguém mais. Um talento natural. Sucesso entre os publicitários em geral. Seu approach é homedagem. Sônia Rocha é a diva moderna, rêtro, simple-chique, enfim, tudo que está na moda atual ou não.



Veja letras de outras canções da Sônia aqui ou baixe os mp3 em seu eMule.

Em breve mais post...

Sunday, July 02, 2006

O complô da Argentina

Esse texto tava guardado. Fala da minha volta dramática ao Brasil.



Graças ao meu "jeitinho brasileiro" (dalê clichê) evitei o que a Aerolineas Argentinas queria fazer comigo. Eles queriam que eu ficasse 17 horas em Madri e não bastava isso! Eu teria que durmir no aeroporto de Buenos Aires novamente aguardando muitas horas a espera de um vôo que nem sabia que sairia na hora certa.
Bom, antecipei o vôo e voala, a espera máxima era de 5 horas em Buenos Aires, em Madri o vôo sairia logo após minha chegada. Bacana! Mas nem tudo foi alegria.
Acredito que eles programaram os voos para que eu e todos os outros brasileiros rumo a Porto Alegre ficassem por lá, na Argentina, para assistir o massacrante jogo da Seleção deles contra a fraca Sérvia e Montenegro. Foi realmente uma tortura. Eu assisti parte do primeiro tempo, eu e mais uns 50 argentinos numa sala de embarque. Quando fizeram o segundo sai de fininho antes que algum hermano fanático chegasse a perguntar porque a cada gol marcado eu continuava com aquela cara de cú!

OBS.: Lembrei da vitória da Itália sobre Ghana, a qual assisti com 3 famílias italianas. Isso após comer uma massa feita por 3 mamas italianas. Não tinha como ficar ruim. Isso foi em Salamanca - España e eu era o único não italiano real (de roma)

O complô da Argentina terminou num 6x0. Pronto, depois disso deixaram nossotros embarcar para chegar, finalmente, ao Brasil.

A noite de Salamanca

Extra Life

Sempre sonhei em poder ter uma vida extra, assim como nos video games. Um Extra Life onde eu poderia arriscar mais, ir mais longe, ter mais uma chance, fazer tudo novamente nem que seja igual como eu fiz até hoje. Poder consertar o que fiz de errado. Jogar novamente.
Não um reset! Eu quero é um Extra Life.

Tô quase burlando o Matrix.