Thursday, December 21, 2006

Fosforo


Fosforos - 55x100cm

Acho que esse quadro é 1 (um) que eu tive mais apego. Felizmente é 1 (um) dos poucos que estão pendurados numa parede. Meu grande amigo Christian tem ele pertinho na lareira.

Em breve + (mais).

O cu ta fudido!

Essa reportagem poderia ser sobre algo dramático. Mas quem escreveu teve a brilhante idéia de meter o Cu na história.

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1312704-EI294,00.html

OBS.: Não consigo linkar o endereço. Vai ter que ser no CTRL+C e CTRL+V.

Tuesday, December 19, 2006

Voalá - Sexo ( mulher pelada ) X Download de mp3

Já faz alguns dias que estou com um controlador de acessos. Assim consigo ver de onde as pessoas estão acessando e de que site vieram. Então percebi que certos termos são bastante procurados no google. Um dos meus posts que se chama "Fotos Bacanas" já atrairam alguns visitantes até aqui. Isso que faz poucos dias que tenho esse controle. Pois bem, sendo assim esse post é um teste pra ver o que é mais procurado no Google/Web. Sexo ( mulher pelada ) ou Download de mp3.

Pra não desapontar quem chegou aqui procurando por mulher pelada ai está a Juju pra alegrar a gurizada.


Foto meramente ilustrativa.

Monday, December 18, 2006

Balada de Verão [questão do dia]

Todos os anos nessa estação que ta rolando há uma Musa do Verão, uma Festa no Apê, uma Macarena ou uma Love Generation! Esse ano estou sentindo falta de tudo isso. Tá certo que não escuto MUITO rádio. De qualquer forma parece que este ano não teremos a tal da baladinha de verão. Alguém tem algum palpite? O que vai estourar nos próximos dias?

No calor de dezembro

As coisas conspiravam pra um final de semana normal, talvez até melancólico. Festas normais com as mesmas pessoas normais. Mas não foi bem assim que tudo aconteceu nesse fim de semana.

- Um "four" (quatro cartas iguais) de "reis" é praticamente imbativel numa mesa de poker. Isso foi um sinal. Matematicamente pouco provável que alguém faça um "four" de "Ases" (única carta de valor maior do baralho) ou um "straight flush" (sequência de 5 cartas de mesmo naipe). O meu four de reis contra um four de 10 poderia ter rendido muito mais. Mas de qualquer forma eu sai satisfeito da mesa.

- Não tem nada melhor do que boas amizades. É normal, pra mim, ficar de canto calado em turmas novas. De qualquer forma tô na boa. Ainda mais curtindo uma piscina. Sonho de qualquer um num verão. A galera é bacana, sonha alto e não tem medo de curtir os momentos. Assim, na parceria e na loucuragem muita coisa pode rolar.

Nesse fim de semana a cerveja gelada acompanhou a mulherada. A história foi meio que rimada. Isso pois rolou muita gargalhada. Tudo num ritimo de virada.

Agora, pra finalizar, no poker também se deve apostar alto com uma ~trinca~. Ainda mais se ela for de Ases! Apostar, essa é a jogada para um fim de semana nada normal.

Friday, December 15, 2006

O fim nem sempre fica no final

Sr. Carcumida levantava todos dias as 7. Sábado, domingo, dia de semana, feriados ou finados. Ele levantava as 7.

Na labuta Carcumida fazia o máximo. Era quase como puta mas sem a história de vender o corpinho. Esse guerreiro não tinha medo da luta.

De volta a sua casa. Sua senhora esperava ele com sua comida. Feita especialmente pra um guerreiro, Sr. Carcumida.

Todos os dias... isso é o fim.


Tuesday, December 12, 2006

Quadros

Quem tiver um tempo pra dar uma olhada. No endereço abaixo pode ser visto vários quadros meus. Estão quase todos lá entre outras coisas como fotos e ilustrações bacaninhas.

http://rodrigotroitino.deviantart.com/gallery/

OBS.: não consegui deixar o endereço como link. Vai ter que ser no CTRL+C e CTRL+V.