Monday, January 22, 2007

Como nasce um "Mau Humor"

Hoje acordei e pensei em continuar no caminho do bem. Acreditei após olhar para o céu azul com algumas várias núvens que o dia seria mais do que bom. O dia começou limpo, renovado após a chuva da madruga. Pela janela vi que o sol ainda escondido não tardarida em aparecer. Nada melhor do que uma nova semana pra renovar o espírito e as forças. O fim de semana deveria ser como a chuva que vem para levar a sujeira embora e ser escoada.

Bom, deveria! Mas, toda via, veja bem, não foi bem assim. O fim de semana foi tri, só que logo a realidade aparece escondida atras de um aglomerado de pensamentos bons. A realidade estava a espreita... entre uma massa cinzenta e outra. Ela veio lembrar que nem tudo é perfeito.

Pronto, mau humor.

Thursday, January 18, 2007

Mãos atadas

Esperava poder postar mais em janeiro, mas retirei umas perebas das mãos. Agora com alguns pontos a minha grande agilidade com as mãos está menos eficiênte. Estou a base de "banhos tchécos" e outras técnicas alternativas relacionadas para suprir as necessidades fisiológicas que dependem das mãos. Mas tudo certo, estou com os 2 dedões comprometidos... Fazendo os cálculos nos dedos me restam ainda 8.

As perebas eram apenas 2 verrugas, uma em cada mão. Mas devido a sua localização e dos pontos, tô tendo as dificuldades acima citadas.

Sobre 2007.
O clima tá bacana e tudo transpira e conspira pra um ano TRI! Várias coisas rolando, em breve falo mais. Good Vibes!

Monday, January 08, 2007

Retrospectiva 2006

- Garopaba
- Camboriu
- Londres
- Salamanca
- Paris
- Caminho de Santiago
- Conques
- Salamanca
- Poker
- Agito
- Xadrez
- Praia do Rosa

Pela lista acima da pra ver que o ano passado foi "du caralho"! Está em ordem cronológica mas se você achar que o penúltimo ítem tá um pouco fora do padrão. Bom, a minha volta aos tabuleiros de Xadrez significou muito pra mim. Foi o fim de ano da virada, 3 gols após os 45 minutos sendo que o time aqui tava perdendo de 2x0. Final da partida 2x3. Vitória do enxadrista aqui, virada com gosto de goleada!

Bom, o Poker também comandou 2006. Não posso deixar de lembrar que fui Campeão do Terceiro Campeonato Manguaça de Poker. Sem falar que uma "trinca" bateu várias "seqüências".

Lembrando um pouco das praias. Caminhadas por Garopaba, Love Generation em Balneario, bolo doido no Rosa.
Londres aquele frio, museus e parques sem comentarios! Salamanca maratona de festas e bebedeiras, tortillas, costillas e as paellas. Paris, Louvre, Torre Eiffel, o Arco do Triunfo. Le Puy, Conques, caminhando rumo a Santiago...

2006 foi um dos melhores anos da minha vida mas nem tudo foi mil maravilhas. Digamos que 3 meses foram nas sombras, ou seja, 9 dos 12 meses rolou muita coisa. E no fim o fim de ano teve gosto de virada. E virou doidão! Pronto pra 2007 ser TRI também! Good Vibe.