Tuesday, January 22, 2008

A sociedade deixa recado

O mundo tá cada vez mais superficial. Essa história de ficar é um reflexo da sociedade, tecnologia, etc etc etc etc. É como eu costumo dizer... "é tudo culpa da globalização e do capitalismo maldito". O excesso de ofertas, a multiplicação das marcas, a aproximação dos povos, o êxodo rural... Ahhhh o saudoso êxodo rural, famoso nas aulas de Ciências Sociais dos anos 80. Bom, tudo influencia essa putaria toda. A fidelidade é para poucos. Uma hora é isso, e depois já não é mais isso e foda-se os outros. Sim, a individualidade é uma consequência da putaria atual e contemporânea. EXperiência própria? Sim. Eu nasci praticamente junto ao 186, windows. e fui crescendo... chat do ZAZ, IRC, ICQ, MSN, Orkut. Não tive como fugir das tendências da sociedade.

Pensa. Uma vez tinhamos que ligar e ir até a casa de alguém para conversar. Hoje a sociedade deixa recado. Manda um scrap. E quando conversa, fala com palavras digitadas. Não exite mais olho no olho e quando existe pensamos "bá, eu tenho que dar uma olhada no meu e-mail".

As gurias não gostam mais daquele único guri em especial... elas vêem várias possibilidades e perspectivas! Inclusive a perspectiva de virarem lésbicas. Bom, com o homem isso já está presente há mais tempo. O machismo e a diferença entre os sexos fez a mulherada querer ser igual aos caras que querem sair pegando. Pegando tudo o que consegue. Provando por esporte. Sim, virou um esporte chamado pegação. E a pegação gera pegação.

Existe esperança para mudar isso? Bom, antes de respondermos essa pergunta temos que pensar se realmente queremos mudar essa situação.

Vamos em busca do resgate do sentimento verdadeiro e duradoouuro? Vamos valorizar as pessoas que nos valorizam? Amar o próximo, paz, ecologia, economizar água e luz. Pronto, a hiperatividade tomou conta do post.

Sim, eu sou quadrado e hiperativo. Mas não vou estranhar se alguém me chamar de hipócrita.

Chewbacca Defense

Thursday, January 17, 2008

Tuesday, January 08, 2008

Retrospectiva visual 2007








Busco casa



Este es un dibujo de Carla. Una artista Argentina pero Española.