Thursday, September 25, 2008

Monday, September 22, 2008

Jackie Brown



Já é tradição ver um filme de certa forma garantido em sua qualidade para preservar a harmonia e as boas vibrações dos domingos a noite. Charles Chaplin, Woody Allen, um The Office, um ganhador de Oscar, um clássico, um diretor consagrado, etc etc. Os critérios são variados. E nesse fim de semana, chegou domingo beirando a noite e fomos em busca de um bom filme. Jackie Brown. Era mais um filme consagrado do tal Tarantino. Pois bem, infelizmente a espectativa e o domingo foram desapontados. Jackie Brown não é um filme que satisfaz um momento crítico que a noite de domingo é.
O filme até tem suas tiradas a la Tarantino mas não é tudo aquilo, nem perto dos outros Pulp Fiction, Cães de Aluguel, Kills Bills e coisa e tal. Parece que falta algo, parece que sempre vai acontecer alguma coisa e aquela inquietação nos clássicos do diretor não estão presentes o suficiente.
O que me restou é ir desapontado para a cama esperar a segunda-feira chegar. Ainda tenho que ver Grande Hotel e À Prova de Morte. Certamente não existirá a mesma espectativa e nem será uma noite de domingo que vou reservar para desfrutar esses filmes.

Thursday, September 04, 2008

O futuro é hoje



Gente, olha o que a tecnologia não faz! A bike tem praticamente piloto automático. As bicicletas já não são mais as mesmas. Bá, onde esse mundo vai parar!?