Wednesday, August 25, 2010

Tuesday, August 24, 2010

Domingo teve churras na lage

Imagina uma dezena de Gaúchos reunidos numa lage fazendo um churras aqui em Barcelona. Direito a coraçãozinho, vazio, caipirinha, maionese de batata, negrinho, branquinho e compota de pêssego. Veremos se consigo fotos desse grande momento mas por enquanto o que consegui foi me inspirar para ilustrar isso:

Sunday, August 22, 2010

ilustras e expo



Essa ilustra foi feita por mim em um passado não muito distante. O meu outro blog, o tambemilustro.blogspot.com está meio parado ultimamente, coitado, mas isso não quer dizer que parei de ilustrar e trabalhar em coisas do gênero.

Ultimamente minhas energias se voltaram para projetos maiores como a própria viagem eeeEEE a minha exposição de quadros batizada de "Café e Bons Sentimentos". A qual está pronta mas sem lugar definido para ser exposta e apresentada ao público em geral.

Aqui uma pequena amostra da exposição:

Suspicious Mind



Esse comercial foi vislumbrado por mim via o blog do Marco. Um blog beeem mais publicitário que o meu.

Thursday, August 19, 2010

Barcelona





Bueno, para quem ainda não percebeu estou em Barcelona (e já fazem 2 meses). A história é a seguinte. Estava eu lá pela Serra gaúcha, tinha acabado de me formar em Publicidade e sentia a necessidade de fazer algo mais. Precisava dar um passo além. Fazer uma Pós, voltar para o mercado publicitário de Porto Alegre, quiça tentar São Paulo. Era o meu feeling. Então surgiu a oportunidade de vir para a Europa com viagem conquistada graças a nossa classificação para a finas do WIF, Webdesign International Festival. Digo nossa classificaçao pois eramos Felipe, Leonardo Cantarelli e eu. Juntos formamos a equipe VitrolaSPIN que, inclusive, conquistou o segundo lugar na grande final desde ano (2010).

Pós uma viagenzita de duas semanas pela Europa (Paris, sul da França, um pouco da Italia, Edimburgo, Holanda, Bélgica) cheguei em Barcelona. Aqui, com muita sorte, encontrei trabalho em uma agência de publicidade e dessa forma continuo fazendo Direção de Arte.

O objetivo agora é fazer um ou dois cursos por aqui.

Seguem mais fotos do amanhecer barcelonístico visto da sacada do meu quarto.