Sunday, June 18, 2006

Saida de Londres

Londres ficou pra traz pela segunda vez na minha vida. Essa ultima visita foi realmente muito rápida, duas noites e goodbye.
Passei muito bem em Londres mesmo que eu nao tenha ficado mais tempo, ou seja, o que todos esperavam. Todos acreditavam que eu ficaria e ganharia uma grana antes de voltar após meses ou anos. Bom, todos esperavam isso menos eu.

Tenho que seguir meu caminho, levar a vida que desejo, desguir na minha profissão seja lá qual for.
Tenho raizes e somando elas com o pensamento "que parar com minha profissão e trabalhar como vendedor de bike ou garçom é andar pra traz" eu não tinha como proceguir na inglaterra.

Foram 3 meses e meio que realmente valeram. Ganhei muito em cada momento que estive na Europa e aprendi absorver muito mais do dia-a-dia. FIM

No comments: