Sunday, July 02, 2006

O complô da Argentina

Esse texto tava guardado. Fala da minha volta dramática ao Brasil.



Graças ao meu "jeitinho brasileiro" (dalê clichê) evitei o que a Aerolineas Argentinas queria fazer comigo. Eles queriam que eu ficasse 17 horas em Madri e não bastava isso! Eu teria que durmir no aeroporto de Buenos Aires novamente aguardando muitas horas a espera de um vôo que nem sabia que sairia na hora certa.
Bom, antecipei o vôo e voala, a espera máxima era de 5 horas em Buenos Aires, em Madri o vôo sairia logo após minha chegada. Bacana! Mas nem tudo foi alegria.
Acredito que eles programaram os voos para que eu e todos os outros brasileiros rumo a Porto Alegre ficassem por lá, na Argentina, para assistir o massacrante jogo da Seleção deles contra a fraca Sérvia e Montenegro. Foi realmente uma tortura. Eu assisti parte do primeiro tempo, eu e mais uns 50 argentinos numa sala de embarque. Quando fizeram o segundo sai de fininho antes que algum hermano fanático chegasse a perguntar porque a cada gol marcado eu continuava com aquela cara de cú!

OBS.: Lembrei da vitória da Itália sobre Ghana, a qual assisti com 3 famílias italianas. Isso após comer uma massa feita por 3 mamas italianas. Não tinha como ficar ruim. Isso foi em Salamanca - España e eu era o único não italiano real (de roma)

O complô da Argentina terminou num 6x0. Pronto, depois disso deixaram nossotros embarcar para chegar, finalmente, ao Brasil.

No comments: