Thursday, August 17, 2006

Crônica do Pub

Nada melhor do que um bom papo num Pub com os velhos amigos. Tudo andava bem na noite de sexta. Todos com os copos nas mãos e a noite é marcada pela chegada de mais amigos, só que esses realmente bêbados, e tudo começou ficar um pouco mais engraçado. Histórias podres de bêbados.

Lembrar velhas memórias da galera é habitual entre os meus amigos rabugentos. Mas sempre tem alguém que se dá mal. "Ooo, vocês lembram aquela vez? Que o fulano tinha tomado todas e começou a dançar encima da caminhonete(a)? E sem mais nem menos o cara tira as calças e continua a bailar? HAHAHA Foi depois daquele dia que o fulano ganhou o apelido de fulaninho*. HAHAHA. Já não podemos chamar ele de GRANDE Fulando".

Mas de alguma forma ou de outra todos saem um pouco humilhados. O rodízio de histórias e contos é algo normal. Inclusive o mais papudo sai queimado. Papudo fala: "hahaha, Jonas Fulano, tu pegou aquela outro dia né? Hoje eu vi ela! RAPAZ!!!! Ta Bigoduda a guria. HAHAHA." Ae o Papudo bêbado não se da conta de um detalhe. Jonas Fulano rebate dizendo: "Pois é! Mas acho que quem namorou a Bigoduda por uns longos meses foi tu, Papudo!"

Mas ae o pessoal acaba com uns papos que não valem a pena ficar escutando quando se é 3 ou 4 da madrugada. Política não da pra agüentar! Todo mundo sabe ver os pontos negativos. Que Lula é podre, que Serra é podre, que o Brasil é podre. Porra! Vamos ver o lado bom das coisas. Chega de pensar que tudo é ruim. Que Farroupilha é um cu, que o pórtico falta um pedaço. Quando esse papo negativista começa eu vou embora. Tchau. Próxima sexta eu apareço pra jogar um Poker e dar risada aqui no Pub.

Valeu Rabugentos!

No comments: