Nada melhor do que um bom papo num Pub com os velhos amigos. Tudo andava bem na noite de sexta. Todos com os copos nas mãos e a noite é marcada pela chegada de mais amigos, só que esses realmente bêbados, e tudo começou ficar um pouco mais engraçado. Histórias podres de bêbados.
Lembrar velhas memórias da galera é habitual entre os meus amigos rabugentos. Mas sempre tem alguém que se dá mal. "Ooo, vocês lembram aquela vez? Que o fulano tinha tomado todas e começou a dançar encima da caminhonete(a)? E sem mais nem menos o cara tira as calças e continua a bailar? HAHAHA Foi depois daquele dia que o fulano ganhou o apelido de fulaninho*. HAHAHA. Já não podemos chamar ele de GRANDE Fulando".
Mas de alguma forma ou de outra todos saem um pouco humilhados. O rodízio de histórias e contos é algo normal. Inclusive o mais papudo sai queimado. Papudo fala: "hahaha, Jonas Fulano, tu pegou aquela outro dia né? Hoje eu vi ela! RAPAZ!!!! Ta Bigoduda a guria. HAHAHA." Ae o Papudo bêbado não se da conta de um detalhe. Jonas Fulano rebate dizendo: "Pois é! Mas acho que quem namorou a Bigoduda por uns longos meses foi tu, Papudo!"
Mas ae o pessoal acaba com uns papos que não valem a pena ficar escutando quando se é 3 ou 4 da madrugada. Política não da pra agüentar! Todo mundo sabe ver os pontos negativos. Que Lula é podre, que Serra é podre, que o Brasil é podre. Porra! Vamos ver o lado bom das coisas. Chega de pensar que tudo é ruim. Que Farroupilha é um cu, que o pórtico falta um pedaço. Quando esse papo negativista começa eu vou embora. Tchau. Próxima sexta eu apareço pra jogar um Poker e dar risada aqui no Pub.
Valeu Rabugentos!
No comments:
Post a Comment