Monday, December 18, 2006

No calor de dezembro

As coisas conspiravam pra um final de semana normal, talvez até melancólico. Festas normais com as mesmas pessoas normais. Mas não foi bem assim que tudo aconteceu nesse fim de semana.

- Um "four" (quatro cartas iguais) de "reis" é praticamente imbativel numa mesa de poker. Isso foi um sinal. Matematicamente pouco provável que alguém faça um "four" de "Ases" (única carta de valor maior do baralho) ou um "straight flush" (sequência de 5 cartas de mesmo naipe). O meu four de reis contra um four de 10 poderia ter rendido muito mais. Mas de qualquer forma eu sai satisfeito da mesa.

- Não tem nada melhor do que boas amizades. É normal, pra mim, ficar de canto calado em turmas novas. De qualquer forma tô na boa. Ainda mais curtindo uma piscina. Sonho de qualquer um num verão. A galera é bacana, sonha alto e não tem medo de curtir os momentos. Assim, na parceria e na loucuragem muita coisa pode rolar.

Nesse fim de semana a cerveja gelada acompanhou a mulherada. A história foi meio que rimada. Isso pois rolou muita gargalhada. Tudo num ritimo de virada.

Agora, pra finalizar, no poker também se deve apostar alto com uma ~trinca~. Ainda mais se ela for de Ases! Apostar, essa é a jogada para um fim de semana nada normal.

No comments: