Monday, April 16, 2007

Os Infiltrados

Fiquei meio confuso com esse filme. Ganhou Oscar. Ouvi falarem bem. Bom roteiro, lembra algo de Cães de Aluguel (recomendo). Ótimo elenco. Mas achei que falta algo. É só lembrar de Pulp Fiction, acho que faltou emoção no Os Infiltrados.

Agora, Leonardo e o seu "irmão" Bourne causaram uma interferência, um problema que poderia ser evitado. A semelhança física deles faz confundir quem é quem. Além de tudo são os 2 personagens principais.

Pra quem gosta de filme polícial é uma boa opção. Porém as espectativas eram muito maiores. Prefiro Babel.

3 comments:

Rita Queiroz said...

Emoção?? bahhhh baita filme, eu gostei, vi duas vezes até.

P.S. - vim pelo blog do Léo.
até mais!

Rodrigo Troitiño - Troito said...

Grande Léo! Bom, sobre o filme. Foi minha opinião...

Eu também não curti Titanic. E diz o Léo que eu não como pelas manhãs.

Anonymous said...

Great work.