Tuesday, October 23, 2007

BARBADA! Vendo meias usadas e seminovas.

Meias usadas e seminovas, único dono. As meias são brancas e estão em ótimo estado. Lavadas e perfumadas vão deixar o seu pé muito mais confortável. Unisex. São 6 pares de meia usadas e 4 seminovas. Respectivamente R$8,95 e R$10,95 à vista, unidade. Até 5 vezes no cartão. Garantia de 6 semanas e meia.
Tratar com Rodrigo Troitiño pelo email troi@terra.com.br em horário comercial.
Motivo da venda: Postar alguma merda nonsense neste blog.

5 comments:

Anonymous said...

Por que tanta revolta? Normalmente expõem em seu blog assuntos de seu interesse... como critica ou elogio... mas o espaço sempre foi útil.

Rodrigo Troitiño - Troito said...

Olha, não é revolta. Já fazia algum tempo que eu não postava. Ai resolvi escrever algo sem noção. Achei que a promoção das meias usadas caiu bem pra esse momento.

Realmente os assuntos desse blog são coisas do meu interesse, críticas ou elogios. Mas uma inutilidade faz bem as vezes. Um cebolitos, um episódio de novela, um Hélio dos Passos. É isso.

Obrigado, volte sempre.

OBS, acho que vou transformar em post isso.

Anonymous said...

Claro... é sempre bom aliviar a mente... com uma brincadeira ou vendo bobagens (as que citou). Comentei, pois o que escrevestes soou para mim como revolta... agora está explicado.

Acompanho seu blog a tempo já... embora este seja meu primeiro comentário.

Até...

Anonymous said...

ou melhor o segundo... rs e agora o terceiro... rsrsrs

Rodrigo Troitiño - Troito said...

Fico no aguardo pelo quarto!