Wednesday, December 26, 2007

Histórias do Uno


Neste fim de ano eu estava afim de dar um baralho de Uno pra Marina, já que é natal, coisa e tal. Enfim, fui a procura de onde vendia esse super jogo. Primeiramente perguntei para alguns amigos. Inclusive para uma amiga minha, a Pri, que trabalha num bazar. Infelizmente ninguém sabia e também não tinha no tal bazar. Bom, na sexta-feira antes do natal eu fui para supostas lojas em Caxias do Sul que poderiam ter o tão desejado Uno. Depois de caminhar o centro todo sem sucesso resolvi ir até as bancas dos camelôs... E logo de cara, na primeira banca que entrei achei! Comprei dois, um para a moça Marina e outro para mim mesmo. Sai feliz da vida.
No mesmo dia eu organizei uma cervejada para amigos em minha casa já que em poucos dias eu estaria de aniversário. Nada muito elaborado. Somente cerveja e amigos. Então algumas das pessoas vieram com presentes, foram praticamente como os três reis magos. Um cofrinho, um vinhoto argentino e a Pri com nada mais nada menos do que um baralho de Uno!

Desde então não falta mais Uno em minha casa. E assim vivemos felizes para sempre. Eu e meus dois Unos.

1 comment:

Anonymous said...

Esta tudo? simpatizei tanto o teu local Online!
tas a praticar um excelente conhecimento, hoje por vezes muito para regidir nos websites!
Eu mesmo tenho um blogue de Bonus de Poker, passa la, e escreve também a tua impressao em http://www.estrategiapropokerbonus.blogspot.com/
Na minha opiniao no teu espaço online so deverias ter uma caixa de traducao. Irei ser o mais participante na tua comunidade!
abraco