Wednesday, August 30, 2006

Ócio

Estou numa fase do mais puro ócio. Sem JOB (e viva a publicidade!). Vagabundeando por falta de trabalho.
Isso está fazendo com que me prepare para, finalmente, voltar a pintar! Tô tipo acumulando energias. Talvez eu precisava desse ócio para revitalizar a vontade de pintar. Na verdade vontade existe mas existem vários fatores que travavam todo o impulso artístico(!). Agora superando um ou 2 fatores destes a coisa anda (acho).
Fatores como a vontade de criar uma exposição e finalmente mostrar pro mundo ou pra quem quiser ver os meus quadros, por incrível que pareça estava travando a produção dos quadros. Parece estranho mas é simples. Como eu poderia sair pintando quadros para uma exposição se eu não tinha um tema definido. Claro que as vezes uma temática é irrelevante mas a minha idéia é ter um começo, meio e fim, não necessariamente nessa mesma ordem.

Outro fator que atrapalha é o frio. Tô precisando de uma estufa ou de uma caldeira pra calefação. Ah! Meu aniversário ta chegando. Sem essa de dar só um presente por causa do meu aniversário ser perto do natal. Em breve uma lista de presentes sera postada neste Voalá.

1 comment:

Anonymous said...

antecipadinho vc..teu aniversário é só em dezembrooo..falta muuuuuuuuito tempo até la!!!!

Do que reclama?? ja tem um cobertorzinho de orelha hauhaha!