Sunday, September 17, 2006

Futebol

Pra quem não sabe o meu time é o São Paulo. Ou seja, o time que está em primeiro lugar no campeonato brasileiro. Mas dizem por ae que ele estava em crise. Agora, acho que depois de vencer o Inter (todo poderoso atual campeão da américa mas não do mundo) o tricolor paulista da um importante passo. Com um jogo a menos ele está 6 pontos do Inter e 4 pontos do Grêmio. Este, por acaso, é a revelação do campeonato! Acho que, por enquanto o Grêmio é o único time que oferece perigo real para o São Paulo mesmo que o tal Inter também tenha um jogo a menos que o Grêmio. Não acredito que possa oferecer grande perigo pois ele varia muito de rendimento... Depois da Conquista da Libertadores o Inter perdeu para o Vasco e agora pro São Paulo em crise. (enquanto o São Paulo em crise só perdeu uma partida desde aquele 1x2 na primeira partida da final da Libertadores no Morumbí para o GRANDE e temido BOCA e justamente naquele, também temido, estádio chamado la bombonera).

4 comments:

Rodrigo Troitiño - Troito said...

Por enquanto eu falei...

Anonymous said...

Grande time... Grêmio ta chegando... claro q o sampa ta garantido... mas sabemos q grêmio é garra... e vamos ver na sequencia...

Leo Garcia said...

Tu como analista de futebol está no nível do Maurício Saraiva. Acho que tens futuro.

Rodrigo Troitiño - Troito said...

Obrigado pelo elogio Leo!