Thursday, September 28, 2006

Posts

Bom, as coisas andam um pouco paradas nesse blog. Já faz algum tempo que não posto. Mas enfim volto e no clima de eleições eu prometo que postarei mais. 2 semana sem muito tempo + um fim de semana com milhares de filmes assistidos + 1 semana a qual estou podrão por causa da gripe = Voalá, sem post.

Vamos aos assuntos:

Lost - Comecei assistir a primeira temporada de Lost. Muito bom (mesmo que no "filme" ou primeiro capítulo exibido na "Tela Quente" eu não tenha curtido. (Claro! dúvido alguém curtir um filme sem final.) Bom, com o tempo eu fui curtindo ae já sabendo que a proposta é um seriado. Recomendo pra quem ja não é aficcionado.

Futis com os amigos - Olha, pode não sair jogadas espetaculares e quando acontece alguma jogada bacana foi por acaso. No entanto, toda via, bater uma bolinha com a galera é muito divertido. Se você caro leitor é meio isolado. Se tu não faz nada com os velhos amigos. Não preserva os eventos da galera. Ou quem sabe acabou acorrentado por sua namorada/namorado, esposa/esposo... Liga, convida, marca um futis com os amigos, um churras na praça, um carteado na bodega. Agiliza!

War, sorte ou estratégia? - Bom, não tenho a resposta sobre isso (ou não quero dizer a minha idéia sobre isso). A minha sugestão é que tu jogue pra descobrir. Acho muito bacana esse jogo mesmo podendo demorando horas pra acabar uma simples partida. Ae você vai tirar a sua conclusão se é sorte ou estratégia. Online conhecido como Sensou: www.etabuleiro.com

No comments: