Tuesday, October 17, 2006

Divagações devagar

Eu estava pensando na minha tímida freqüência de escrever no Voalá (pra quem não sabe Voalá é esse meu Blog que você está lendo e eu escrevendo). Lembrando de alguns amigos diretores de arte e comparando com os outros amigos redatores da pra perceber a diferença. Diretores de arte (tipo eu) não tem como especialidade escrever e redatores como a própria palavra diz escrevem (dã). Bom, já não é de agora que eu percebo isso mas enfim. Quem sabe por eu ser ligado mais ao lado visual (psicologia cognitiva ou não**) tenho mais dificuldade de escrever (ou falta prática mesmo). Mas claro que não pratico mais pois na maioria das vezes prefiro os entretenimentos visuais. Também porque o meu pequeno público leitor é pequeno e não comenta muito o que escrevo. Criticas são bem-vindas (assim como o Leo fez aquela vez quando eu coloquei um ponto num título). Mas então, comenta ae? Ou você é ""visual"" como eu?

Nada melhor do que devagar sobre o porquê que não estou escrevendo no Blog pra achar assunto e, finalmente, escrever.

** Eu pensava que poderia ser algo da Psicologia transpessoal mas um certo 'gurú' comentou que não e rebateu que temos que ter conhecimento pra falar sobre assuntos específicos. Ae eu deveria ter re-rebatido argumentando ao determinado 'gurú' o seguinte: "Quem tem estudo sobre esses assuntos é tu meu Gurú. É por isso que estamos aqui. Só por isso." Se você não entendeu qual o motivo de eu detalhar melhor esses 2 asteríscos eu detalho o porquê nos próximos 3 asterísticos ***.

*** Aqui na agência todos estamos freqüentando juntos uma espécie de terapia grupal. Tudo para ver onde estamos errando e apontar soluções para os mais diversos problemas. Nesses encontros mensais a Epistemologia**** pega pra valer. Mas efim, eu fiquei tri indignado com o tal comentario do gurú e a minha re-rebatida ta trancada na guéla.

**** http://pt.wikipedia.org/wiki/Epistemologia

2 comments:

Anonymous said...

Grande Troitiño!

Tem que escrever, meter a cara.. eu também vou meio lento com meu blog, mas quando dá tempo e dá na telha vou lá e largo um texto... e sei que é uma felicidade quando alguém lê.. e ainda mais quando comenta :)

Apenas uma observação: é "divagação" o certo.. ghehehehehe

Abraço!

Rodrigo Troitiño - Troito said...

Pois eh Heleno. Valeu pelo comment.

Sobre Divagação... acho que devagar sobre essa palavra não leva a nada. Hehhehe Mas de qualquer forma parece que existe devagar e divagar. Existe Divagação mas não devagação. Vou mudar lá. Obrigado pela observação.

Abração meu velho