Monday, July 09, 2007

Um ser modesto

Modéstia à parte eu sou um cabra da peste.
Modéstia parte eu não sei ler e nem escrever.
Modéstia à parte eu não estou escrevendo sobre mim.
Modéstia parte eu não tenho nem idéia do que estou escrevendo.
Modéstia parte eu sou um merda.
Modéstia à parte!

Modéstia parte eu não sei onde quero chegar.
Modéstia à parte eu tenho modéstia!
Modéstia parte eu tenho modéstia à parte.
Modéstia parte eu estou andando em círculos.
Modéstia à parte ser foda nem sempre é bom.
Modéstia parte eu tenho azar.
Modéstia à parte eu me dei mau.

Modéstia à parte, quem você acha que eu sou?

a) Não sei quem é você. Quem é você?
b) O que significa ´´cabra da peste``?
c) Ser modesto nem sempre é bom, cara.
d) Se você é tão modesto você não existe.
e) Isso não faz o menor sentido, modéstia parte interpretando.

Ser modesto é não ser modesto. É impressionante como tem gente que tira vantagem até quando se dá mau.

3 comments:

Joseane said...

to curtindo teu blog :]

Unknown said...

depois de algum tempo sem ver teu blog...vortei!

hehe... texto interessante!

Bjs

Anonymous said...

bacaninha ã!