Friday, June 06, 2008

1ª Semana Wander

Veja:



Subject: 1ª Semana Wander
Date: Fri, 6 Jun 2008 10:34:22 -0300

Wander, meu velho amigo punk

Trabalho como redatora na StudioDesign, uma agência de propaganda de Caxias do Sul. Sou fã do Wander desde a época do Replicantes. Mais recentemente, o hit Bebendo Vinho foi um marco, ainda mais para a galera aqui da região...

Um belo dia estava eu aqui trabalhando e o Rodrigo (diretor de arte, meu dupla e DJ da criação) rolou um som que eu não conhecia, de um show ao vivo do Wander em Novo Hamburgo. E aí ouvi pela primeira vez Dormindo na Praça com o Wander. Achei do caralho. Então trouxe os CDs que eu tinha e passamos a ouvir Wander religiosamente toda semana.

Bom, a questão é que o departamento de WEB curte mais heavy metal e aí começamos uma guerra fria. Mas somos do bem e como estamos em maioria vamos dar uma esquentada nessa guerra. Recentemente, em represália a uma brincadeira de mau gosto da web, resolvemos criar um evento inédito aqui na agência. Bom, taí no e-mail a programação da 1ª Semana Wander StudioDesign.
E tu Wander, claro, é nosso convidado de honra. Programamos uma sessão de autógrafos para a quarta, dia 11, no encerramento. Mas enfim, quando tu puder vir, será bem-vindo! Fica o nosso convite e a nossa admiração.

Dos teus fãs que não conseguem ser felizes o tempo inteiro, se entorpecem bebendo vinho e se afogam em mares de cerveja. Por pura inspiração.

Criação StudioDesign

Sheila, Rodrigo, Mari Ângela, Anderson e Mariana

Sent: Friday, June 06, 2008 11:07 AM
Subject: RE: 1ª Semana Wander

ola sheila
fico honrado pela ação de voces, haha
vou pedir para um de meus aseclas na serra, ronaldo zirkel, ir conferir o evento
desde ja agradeço
boas festas e bom trabalho para voces
gracias
wander

www.wanderwildner.com.br

3 comments:

Anonymous said...

interessante...

Anonymous said...

Oi, eu nao sei quem é esse.
Obrigada pela visita em meu espaço.

Rodrigo Troitiño - Troito said...

oi! De nada.

Veja mais sobre Wander Wildner aqui:

http://www.wanderwildner.com.br