Monday, January 30, 2006

Meu primeiro Spam respondido!

Uma prática muito comum pelo grande Fabiano Goldoni é responder Spams. Vejam como eu me sai na tentativa de saber mais sobre o produto vendido no Spam abaixo. E mais abaixo a minha resposta.

spam:
De: "Masuel Santos" svujfcdnebx@cade.com.br
Para: troi@terra.com.br
Data: Mon, 30 Jan 2006 12:55:12 +0300
Assunto: Tudo por sua beleza! -TGCUQ
>
> O verão esta ai...
> E seu corpo está preparado?
>
> Festas, oportunidades de diverção surgindo e você sempre escondendo seu corpo com calças jeans? Não opite em ficar o verão todo por traz de roupas compridas e quentes para esconder o seu corpo, escolha por cuidar de seu visual sem sair de casa e prepare-se para aproveitar como nunca este verão. Tudo depende da sua força de vontade e, claro, da sua iniciativa em adquirir o kit Lipo Finish, um revolucionário produto que lhe garante o corpo que sempre quis em seu coreto uso.
> Lipo Finish é um kit criado especificamente para resolver os problemas de mulheres com celulite e/ou acima do peso de forma satisfatória e simples.
> Com o kit Lipo Finish você já pode ir dizendo adeus às incomodantes celulites! Além de diminuir a terrível aparência "casca de laranja", também diminui medidas em regiões dificilmente atingidas com regime ou ginástica. Com Lipo Finish barriga, coxas, glúteos e culote têm dias contados.
> Para adquirir ou saber mais sobre o incrivel Lipo Finish acesse nosso site: www.queroagora.adm.br/mesentirmelhor ou www.cliqueaqui.eti.br/cliqueaqui

a minha resposta:
Masuel
Realmente não acredito que meu corpo esteja preparado para esse verão. Ainda mais com todas essas chances de diversão, festas e praia! Pô, e eu sempre de Jeans. Isso tem que acabar. Suas palavras falam da minha realidade e preciso diminuir a péssima aparência chamada grosseiramente de "casca de laranja". Tenho muita energia e força de vontade para realmente dizer adeus a esses problemas inconvenientes. Eu opito por esse incrível e revolucionário kit para me preparar para esse verão. Já vou me despedindo do meu culote avantajado. Mas Masuel, tenho dúvidas se o tão incrível Kit Lipo Finish vai fazer o mesmo efeito para mim do que faria em uma mulher, pois veja bem Masuel, em seu e-mail você ressalta que o "Lipo Finish é um kit criado especificamente para resolver os problemas de mulheres com celulite e/ou acima do peso". Isso quer dizer que o kit não vai resolver os problemas de homens como eu?
Por favor deixe claro isso o quanto antes! Pois já estamos em fevereiro e quero aproveitar como nunca esse verão.
Abraços, aguardo a sua posição quanto a minha dúvida.

Rodrigo Troitiño

2 comments:

Marcia said...

Foi uma boa resposta, definitivamente!
Tu tá no teu direito, é uma opição tua!

Anonymous said...

ler todo o blog, muito bom