Tuesday, May 02, 2006

Casa Rural

Casa Rural - No interior da Espanha existem muitas Casas Rurais que servem para alugar aos turistas ou pessoas que querem passar o fim de semana longe das grandes cidades.

Fim de semana passado foi "muy raro". Coisa de filme, ou talvez coisa que nao passariam em nenhum filme. Uma casa bacana perto de Alberca - ESPAÑA. Uma casa realmente "muy rara" principalmente por ficarmos sem luz nas duas noites. A eletricidade era carregada pela luz solar mas uma certa pessoa colocou um notebook para carregar e ae sugou toda a eletricidade que tinha na bateria. E na noite seguinte... bom, na noite seguinte a TV e o radio ateh funcionavam, mas a Luz nao. "Raro", nao?

Agora a coisa mais bizarra (rara) que rolou foi a nossa ida a uma especie de Disco (boate) Rural, situada no porao com chao de terra batida de uma casa num povoado proximo. Era um lugar cheio de coisas pinduradas nas paredes. Lembrou o porao da casa do meu avo. Essa boate pertencia aos donos da Casa Rural que alugamos. Um pessoal muito simpatico que pareciam personagens do South Park. Tomamos vinho, dançamos ao som de musicas españolas flamencas e com luzes que ateh piscavam no ritimo caliente do som.

AH! O vinho era bom. Seguem fotos.

No caminho a galera teve que se empilhar num micro. Algo bizarro estava para acontecer.









Provavelmente fariam uma estatua de nós dois assim. Colocariam no meio da Plaza Mayor do povoado. Tudo isso pois seriamos os primeiros brasileiros na vila. Ae que nos enganamos, o dono da Disco (boate) comentou que poucos meses antes 3 brasileiros trabalharam pra ele carregando cerveja.










Galera na Boate.










¿Hola que tal?










O vinho e o globo da Disco Rural.










Alberca.

4 comments:

Anonymous said...

Nossa!! Muito bacana as fotos!! Um lugar mais lindo que o outro!!!

Fique bem!!
bj

Anonymous said...

Grande xirú. Não te perde por lá, e não toma boleta guri.
Abraço

Anonymous said...

bacana a proposta do vilarejo de fim d semana..
lugares lindos cara... nau ficou claro a parte q tu faz uma breve comparação c Londres...
mah m fale em cara d borrachos esses teus parceros.. huahauha..
grande abraço Rodrigo!!

Anonymous said...

Olha só!!!! Tô comentando tá!! Primeiro (olha os meus tópicos aí) suas fotos não são de turista,são de publicitários... fotos de turista aparecem os monumentos básicos bem grandes, ocupando toda a foto e o turista propriamente dito é um pontinho no meio da paisagem... destoando... heheh foi só uma percepção... não uma critica... pelo menos as fotos são menos chatas do aquelas sempre iguais de viagens!!! Sua boate rural me deu medo... e eu que já achava estranha o "Salão Gemp" de Ivoti, onde se vendia ovo curtido no balcão e os homens limpavam a orelha com a chave do carro pra imprecionar... algo grotesco no meu ponto de vista!!! hehe