
10-05-2006
Salamanca foi "de puta madre". Agora rumo a Paris vejo que sentirei saudades da vida boemia na España. O que faz eu não ficar, de certa forma, triste ao deixar a España é a ansiedade de chegar na França, conhecer um pouco Paris e iniciar o caminho de Santiago. Voala monami.
Je ne comprend Français. Merci, Merci.
11-05-2006
A chegada em Paris foi até tranquilitê. Graças ao amigo xicano que também pegava o metro para o centro de Paris nós não levamos mais do que 40 minutos pra saber qual lado deveriamos ir. Chego na boa ao albergue, dou uma caminhada e logo chego ao topo de uma escadaria onde se encontra a Sacré Coelur. As boas vindas, ou diria ótimas vindas foram por conta de uma baita vista da cidade luz e um espetáculo piscante da Tour Eiffel.

Bonne nuit Paris.

Aqui as ruas parecem mais perigosas comparando com Madrid ou Londres. O barulho e sons diversos fazem parte do amiente parisiano. Tem que cuidar realmente pra não pisar na merdê de um maldito françua.
O dia foi de uma longa caminhada, no minimo 9 horas iluminadas por um dia azul. Jollie Paris.

Opera, Église de la Madelene, Louvre, Hotel des Invalides, Arc de Triunphe, Obélisque de Louser, Champs Elysêes foram alguns lugares onde passei. E para a janta massa, minha especialidade culinária.

12-05-2006
A noite foi mau durmida com a ansiedade pegando. Logo amanheceu, me despedi dos orientais e dos tchecos que dividiam o quarto comigo. Eu tava tri na boa. Sai rumo a Lyon e depois Le Puy en Valey com as respostas daquelas 2 perguntas. "Se a vida não fosse uma grande mudança nem nasceriamos, continuariamos sempre o mesmo feto".
Paris é du caralhê, recomendo.



"Voala"
No comments:
Post a Comment