Thursday, May 25, 2006

Diario da Europa - Paris, du merdê ou du caralhê?



10-05-2006
Salamanca foi "de puta madre". Agora rumo a Paris vejo que sentirei saudades da vida boemia na España. O que faz eu não ficar, de certa forma, triste ao deixar a España é a ansiedade de chegar na França, conhecer um pouco Paris e iniciar o caminho de Santiago. Voala monami.

Je ne comprend Français. Merci, Merci.

11-05-2006
A chegada em Paris foi até tranquilitê. Graças ao amigo xicano que também pegava o metro para o centro de Paris nós não levamos mais do que 40 minutos pra saber qual lado deveriamos ir. Chego na boa ao albergue, dou uma caminhada e logo chego ao topo de uma escadaria onde se encontra a Sacré Coelur. As boas vindas, ou diria ótimas vindas foram por conta de uma baita vista da cidade luz e um espetáculo piscante da Tour Eiffel.

Paris nunca esteve nos planos e quando cheguei tudo parecia estranho. "Porque nós mudamos? Antes não tava bem bacana?" Cheguei pensando essas duas questões. Mas tudo bem! A cidade parece ser du caralhê apesar da merdê nas ruas.

Bonne nuit Paris.




11-05-2006
Aqui as ruas parecem mais perigosas comparando com Madrid ou Londres. O barulho e sons diversos fazem parte do amiente parisiano. Tem que cuidar realmente pra não pisar na merdê de um maldito françua.

O dia foi de uma longa caminhada, no minimo 9 horas iluminadas por um dia azul. Jollie Paris.



Me apaixonei em Paris por Paris.









Opera, Église de la Madelene, Louvre, Hotel des Invalides, Arc de Triunphe, Obélisque de Louser, Champs Elysêes foram alguns lugares onde passei. E para a janta massa, minha especialidade culinária.

Vênus também tem cofrinho.













12-05-2006
A noite foi mau durmida com a ansiedade pegando. Logo amanheceu, me despedi dos orientais e dos tchecos que dividiam o quarto comigo. Eu tava tri na boa. Sai rumo a Lyon e depois Le Puy en Valey com as respostas daquelas 2 perguntas. "Se a vida não fosse uma grande mudança nem nasceriamos, continuariamos sempre o mesmo feto".

Paris é du caralhê, recomendo.

Louvre trebien fantastic!











Indiferença francesa a sua sexualidade.













"Voala"

No comments: