Essas primeiras fotos são todas de dentro do museu. Visitei a parte do museu com exposição permanente. Então vi muita coisa do começo da sua carreira. Olha, quando jovem o cara parecia um artista normal. Quadros de natureza, paisagens, barcos, essas coisas. Ai ele passou pela fase Azul que foi algo refletido de um sentimento de tristeza, digamos assim, contra a marginalização do mundo. Depois veio a fase Rosa que refletia basicamente o emocional, romance, mulheres. E DEPOIS, bom, depois o cara enlouqueceu e virou Picasso. Não que ele ficou louco literalmente... bom você entendeu. Falamos mais depois.
O Bairro Gótico de Barcelona é o que vocês verão nas fotos abaixo. Um labirinto de ruas estreitas com prédios mega estreitos de 4 ou 5 andares com sacadas e coisas penduradas.
Um programa que pode levar uns ótimos 3 ou 4 dias é sair caminhando por estas ruas e ir conhecendo galerias de arte, cafés, lojas, bares, monumentos históricos, muralhas, igrejas, museus.
As 3 fotos seguintes são da rua e do prédio que vivo por aqui. É no gótico mas a rua é um pouco mais larga do que a maioria do bairro. veja:
As duas fotos seguintes são da escadaria do prédio que estou morando. Grande parte do dia bate uma luz bacana nas escadas e eu não via a hora de tirar umas fotos para ver como ficaria. Aqui está:
Mais uma ruazita por ai:
No comments:
Post a Comment