Sunday, April 09, 2006

Bike Bizarra


Ontem o dia de vendedor de bike tava ate calmo pra um sabado. O pessoal espera uma alta nas vendas pela chegada do verao.

10 pras 6hrs - Eu estava me preparando para cair fora e ir para Canden Town encontrar a Ge (minha amiga que comentei no outro post). Aparece um casal querendo ver umas bikes dobraveis (folding bike). Ae o vendedor aqui mostra toda a sua "ginga" brasileira. Acabei vendendo 2 bikes, uma Brompton e uma Airframe. Sendo essa segunda uma bike que ninguem nunca tinha conseguido vender nessa loja. O pessoal dizia que nao tinha como vender ela pois eh muito perigoso andar com ela. Tu fica numa posicao totalmente anormal pra pedalar e corre o risco de dobrar alguma parte dela enquanto voce esta dando uma volta. Eh uma bike BIZARRA!
Quando o cliente saiu da Evans com as duas bikes veio o gerente da loja me dar os parabens e outros funcionarios tambem vieram. Apos Aplausos e falaram que querem meu autografo.

Fiz magica pra vender a bike.

A outra bike que nao deixa de ser bizarra eh uma Brompton, veja:

2 comments:

Anonymous said...

hehe...mas então o casal curtiu as bikes??mesmo sendo..como vc falow..perigosas??hehe..q gente estranha né??BJUSS !!

Anonymous said...

Cara li tudo .... as fotos realmente podem t dar um emprego em quq lugar do mundo meu!!!
hehehe
to ansioso pra ver as fotos do caminho!!!
mas essa historia dos aplausos, autografos e bicibletas dobraveis qud tu chegar vai t q repetir.. hauhauha