Wednesday, April 26, 2006

* * F O T O S * * E chegada em Salamanca.

Galera da casa em Londres na janta de despedida do Carioca.









Numa das caminhadas por Londres.









Perto do Regent Park - Londres.









Eu e o telefone publico. Ponto turistico popular em esquinas e parques de Londres.







Canais que se ligam com o Thames. Calmo pra dar uma banda, andar de bike ou seja la o que voce estiver afim.







A chegada em Salamanca foi tranquila, mesmo tendo que enfrentar a madrugada de Londres e as longas horas de espera para tudo. A ansiedade era grande e aquela mala de uma roda que eu terei que buscar em Londres me preocupava. Lembrei de quando cheguei em Londres arrastando aquilo. E a volta? Acho que vou pedir pra umas 3 pessoas me ajudarem. Mas no aeroporto em Londres achei uma provavel solucao... Um carrinho pra levar bagagens. Uma preocupacao a menos, quem sabe. Agora Salamanca, cidade que tem a segunda universidade mais velha da Europa, vamos ver o que me espera.

Salamanca - España

Vista da sacada do ape do Leo.











Mais uma foto pela sacada do ape.

Em breve mais fotos daqui.

1 comment:

Anonymous said...

Oiii..linda as fotos..mas não intendi pq lembrou Passo Fundo..hehe ao menos pelas fotos..além de muito mais lindo..é muuuuito mais antigo mesmo hehe..BJAUM tdo d bom!