Sunday, April 09, 2006

Como chegar em casa de bike apos umas Foster's na noite de Londres?

Ontem fui (de bike) encontrar minha amiga e ex-colega Geraldine num Pub em Canden Town. Rolou varios papos, viagens, cervejas e rizadas. Depois de la me entusiasmei com as ideias que surgiram e fui pra casa de bike por um "atalho" soh pra ver o que eu encontrava pelo caminho! Putz, no comeco tudo certo, varias casas bacanas num neighborwood tranquilo. Mas depois... tive que pedir umas 6 vezes informacao como chegava aqui em Willesden Junction! A vizinhanca nao era mais tao da paz, policia na rua, helicoptero da policia sobrevoando, logo depois disso vi que eu tava em casa.(HAHAHA) Pra ter uma ideia de como eh os esquemas pra esse lado de Londres!
Fiz o dobro do caminho, cheguei quebrado, com muito frio e os efeitos das Fosters pareciam querer voltar.

No comments: