Sunday, April 23, 2006

Ultimos dias em Londres

Ateh aqui eu nao precisei caminhar muito para ter novos pensamentos ou reforcar alguns deles. Vou deixar eles guardados agora pois quero ver o que acontece na proxima etapa da minha viagem. Mas agora eh contagem regressiva para comecar o Caminho de Santiago. To um pouco preocupado com o meu pe direito pois as vezes sinto que caminho estranho. Acho que eh por causa do meu tenis antigo. Este antigo vai ter que ficar por londres mesmo. Mas de qualquer forma nao quero comecar o caminho de pe esquerdo.

Aqui nesses ultimos dias as coisas tao andando tranquilamente. Ja providenciei algumas compras para levar ao Brasil. Hoje vou fazer a minha ultima visita a um dos varios museus daqui. Depois arrumar a mala, mochila, bla bla bla

Eh isso. Vou tentar colocar umas outras fotos aqui antes de ir para Salamanca.

2 comments:

Anonymous said...

Grande Charlie, a vida é boa pra quem é bom com a vida... não precisa ser esperto... não precisa ser inteligente... tem que ser tua fachada... faz tua propaganda do jeito q vc é mesmo... aproveita a caminhada... quando bater o vento nas retchas... pensa um pouco... quando o vento bater nos joelhos... pensa um pouco... quando o vento estiver frio... e bater no peito... te veste e deixa de se maluco... abraço e encontre tudo que tu quer achar nessa caminhada e experiência... que pra ti já não é tão experiência assim... apenas pensa em vc... e nos dias que virão.

Anonymous said...

Ola Troito!!!!

Vejo, que esta quase pronto. É realmente um tenis... não vai faze-lo desistir...Pronto, esta pronto, com um belo tenis novo...caminhe o caminho de compostela e sinta que a vida não é tão facil como trocar de tenis, porem ela é vivida a cada passo experiementado com o novo!!!!!!!pois lhe dará sabedoria do momento, que acumulaste nos passos deixados para traz.
Servir!!
Duso