Monday, March 06, 2006

Dando uma banda em Londres

Bom, dando uma volta por aqui uma coisa que nao se consegue fazer eh nao escutar um brasileiro conversando do teu lado. Hoje entrei em 8 onibus pela cidade, em 6 deles tinha brasileiro e a maioria sao mineiros. Assim, escutando muitos brasileiros, dei algumas voltas por ae. Big Ben, The British Museum, Piccadilly Circus, London Eye, entre outros lugares que todos que passam por aqui devem visitar.
A cidade eh muito organizada e se tu se perder nao vai ser pra sempre. Mas Piccadilly eh praticamente minha segunda casa! Passo por la todos os dias pra ver lugares para trabalhar ou algo assim. Na real esse ponto turistico eh meio estranho. Nao eh nenhuma estatua da liberdade ou estatua de porra alguma, nem um canyon com cachoeiras gigantes! Muito menos algo historico, ateh onde eu sei e todo mundo. Eh simplesmente uma baita esquina num local central de Londres onde tem um painel gigante com propagandas.
Publicidade gerando publico. Nao deve ser barato anunciar nesse luminoso.

Em breve fotos minhas por esses lugares estarao aqui, neste mesmo blog, nesse mesmo site.

1 comment:

Anonymous said...

Oi Rodrigo!
Eu naum te conheço, mas entrei no teu blog pq recebi um e-mail teu (quer dizer, tava entre uma das muitas pessoas q tu mandou!). Decidi comentar só para te dizer q as tuas aventuras estão muito divertidas, q eu dei muitas risadas lendo e imaginando as cenas! Desejo ótimos dias em Londres! Bjus