Saturday, March 25, 2006

Vassoura Fussada

Para sobreviver aqui tem que trabalhar. Entao fiz um teste/treino em uma Churrascaria brasileira, uns bicos como garcom num hotel e um evento em torno do classico do Rugbi Inglaterra X Irlanda. Agora finalmente estou trabalhando fixo numa loja de bike como vendedor.

O bacana mesmo eh aprender uma nova profissao. Eu aqui ja aprendi duas em menos de 1 mes. Alem de aprender algo novo, tambem se aprende uma nova visao das coisas, um novo comportamento e nos 2 trabalhos que aprendi aqui a humildade tem que estar presente.

Mas enfim, o trabalho fixo eh de vendedor de Bike. Isso vai ajudar muito no meu ingles. Tenho sempre que conversar com os clientes, dar dicas, perguntar, encontrar termos, ETC, ETC.

La na loja de bike tem uma vassoura muito fussada. Vejam as fotos:

Hard work









Fussada!









No caminho pro trabalho.

2 comments:

Anonymous said...

Oiii..bem..oq posso dizer..adorei a surpresa!!!hehe..puts..da uma saudades ouvir tua voz ;)! Mas fica tranquilo que to beim! Ahh as fotos estão bem legais, na verdade achoq nas próximas vc pode sorrir mais hehe..ta muito serio!! Ahh minha mãe mandou dizer q ta com saudads tb hehe e q desejou boa sorte pra vc! ótimo início no new job! BJAUM!! E

Anonymous said...

Troita, é bom aprender a fazer alguma coisa ai, vamos ver se quando tu voltar aplica um pouco desse conhecimentos nas nossas ferias e começa a trabalhar de verdade por aqui!

Abraços

Colloda e Jus