Wednesday, March 01, 2006

El hotel mas grande de Europa

Bom, o voo atrazou em Buenos Aires. Isso significa que eu perdi meu voo em Madrid para Londres. Isso significa estadia de uma noite no hotel mais grande da Europa. Eh assim o slogan do AUDITORIUM MADRID HOTEL. Os corredores sao da largura da garagem da minha casa, GRANDE neh?
Bom, com isso ganhamos (quem estava com o voo pra Londres) a estadia com janta mais cafe da manha. A janta foi otima. Uma garrafa de vinho com OTIMA comida espanhola. Coisas que tem no brasil tambem. Nada muito novidade pra mim, soh o vinho eh novidade. Bom, agora vou tomar um banho de banheira no meu quarto. Que aventura heim!?

1 comment:

Anonymous said...

Oiee..que show guri!! Então não foi taum ruim assim atrasar o voô heim??hehe..espero q tudo de certo pra vc, to torcendo por ti! Aproveita ao máximo!! E BOA SORTE! Bjaum...ahh sempre que der vê se dê notícias!