Sunday, March 12, 2006

Empregos em Londres

Que assim seja. Cheguei aqui em Londres procurando um emprego na minha area, Design Grafico ou Direcao de Arte. Isso provavelmente va demorar pra acontecer. Sendo assim, seja feita a vossa vontade, fui em busca dos trabalhos que todo brasileiro vai atraz aqui em Londres. Primeiro garcom de Churrascaria. Depois encontrei futuro em algo um pouco diferente. Me converti, desta forma tentarei fazer uma grana. As coisas aqui em Londres sao realmente diferentes. Amem.

1 comment:

Anonymous said...

hehe..e essa carinha de feliz ai??hehe ficou legala foto..a roupa é a de garçom??parece de padre hehe..mas me conta, conseugiu ou aind anão o emprego??To torcendo por ti! Eu to bem, não voltei mais pra ksa desde q cheguei..bah hhje me animei e pedi pra minha mãe meu gatinho persa...tem aki em passo fundo por 250..laranja, bem do q eu quero..mas ela não se animou muito naum hehe..vc não quer me dar??hehehe..ahh eu sempre tento neh! Bjaum pra ti..tomara qconsiga um bom emprego ai!T cuida!