Friday, March 03, 2006

Roda, nao sei viver sem as duas em minha mala.

Atrazar 4 horas e o voo e no total ficar esperando 9 horas fechado no aeroporto de Buenos Aires, isso ateh foi divertido. Perder o voo por isso e ter que pegar um Hotel 4 estrelas em Madrid, EXCELENTE!! 56 horas de viagem, uma baita aventura. Chegar numa cidade nova nunca vista por voce, bem bacana.
Acho que a diversao tinha que acabar. Fui castigado por tanta divercao. Quando a mala chegou em Madri ela chegou sem uma roda. Ae vim pra Londres e apos pegar 2 metros ate perto da casa onde meu irmao mora eu tive que encontrar a rua da casa. Assim fui eu com uma mala de 35kg arrastando num concreto fiadaputa por uns 5 quilometros, de noite e com gangues possivelmente importadas do Bronks para Londres. Hoje, o dia depois de ontem, estou quebradao por carregar a minha linda mala que era nova uma vez.

2 comments:

Anonymous said...

Bom, quando eu for viajar... vou comprar uma passagem que o voo atrase... pelo menos dá pra fazer de conta que é chique... e q bom q vc relaxou na banheira, antes de carregar as malas... já pensou se vc tivesse q dormir no aeroporto... tudo pode ser pior... sabe do q eu lembrei... q uma vez fui fazer vestibular em floripa... minha passagem de volta era no domigo, a prova terminava as 16h e meu onibus era as 19h, resumindo, fiquei na rodoviária com minha mochila, sentada num banco duro lendo um livrinho pra passar o tempo... aí, uns 30min antes da hora do onibus sair (sou meio neurótica) eu fui procurar o portão de embarque... aí descobri q minha passagem dava direito a uma area vip com poltronas estofadas tri gostosas... coisa de pobre né!!! Seu irmão tá morando em Londres? Não sabia... bjs e boa viagem... Lígia

leoprestes said...

Dica: se tu for andar muito pelas oropa, troca a mala por uma mochila daquelas de levar nas costas, daquelas Jansport ou The North Face que os backpackers gringos vivem carregando por aí. É muito fácil de carregar. Minha vida mudou depois que eu comprei uma. Abração e boa iagem, velho.