Friday, March 17, 2006

San Patrick's Day

Obs.: Aqui eles acham que o nome do santo Patrick deve mudar para Guinness.

Bom, continuando um relato diario sobre o que ta rolando aqui: Hoje o dia comecou ruim. O clima nao tava legal, fazem duas semanas que estou aqui e ateh agora nao tinha rolado nenhum trabalho concreto. Mas eh San Patrick's Day, o dia da cervejada! Ae como sou devoto dele acredito que ele resolveu me ajudar um pouco.

Primeiro foi um pessoal de chapeu de Guinness que me entregou oculos em formato de trevo, broches e um enflavel em formato de copo de Guinness. Em troca disso eu tive que prometer que ia tomar Guinness hoje. Opa!! Isso nao eh nenhum sacrificio pra mim. Dale trocadilho.

Depois ligaram para mim ir trabalhar de garcom por 6 horas e a Guinness teve que ficar para outro dia. Trabalhei lah, tudo certo, dinheiro no bolso, amem.
Na saida fui ver meu celular e: tenho um teste numa loja de Bike da rede onde meu irmao trabalha.

Para finalizar o dia tomei um Stella Artois com um amigo espanhol que fiz no restaurante do hotel onde trabalhei.

Por hoje era isso, ta trii bom.

No comments: